Gato Bonzinho, Gato Malvado
Jackson ajuda Good Kitty, uma gata que precisa aprender a se defender de dois gatos agressivos. Ele também atende um casal cujos dois gatos, Tiki e Marley, devoram tudo o que veem pela frente.