Sean mantém escorpiões, cobras e tarântulas em casa, mas o problema de sua noiva Lindsay é Avery, seu rabugento gato sphynx. Desde que Leslie se mudou para a casa do namorado, a gata Fifi deixou claro que ela não era bem-vinda.