Bermúdez Guillén
Há alguns anos, esta família perdeu um cachorro e nunca o encontrou. Hoje, Alejandro, um menino de 10 anos, está totalmente disposto a se responsabilizar por seu novo animal de estimação. Afinal, ele será seu novo irmão, seu amigo e seu companheiro.