Escola Errada / O Sapo Robô
Por causa de outro erro do cartório, Jake Macaco-Aranha descobre que ele na verdade é Jake Macaco-Planta e ele acaba transferido para a Escola Creeping Broad-Leaf Sedge. / A diretoria da escola substitui o Diretor Sapão por um robô.