A Hiena E O Poderoso / Ah Henry
Adão Leão insulta Rufus Hyena, o que torna sua risada crônica em choro crônico./ Já é tempo de Henry voltar para casa em Greenland, o que significa que o metido tigre branco Alistair vai voltar para a Escola Charles Darwin.