O Traseiro Do Jake / O Tubarão Soupy
Os amigos de Jake se preparam para intervir depois que a obsessão de Jake com seu próprio bumbum fica fora de controle. / Tubarowski perdeu seus telefones á prova de água no Rio Central e um enorme tubarão-frade chamado Soupy os encontrou.