Fantasia Peluda / Namorada Substituta
Adão consegue um trabalho como um gorila fantasiado em uma revendedora de carros usados, mas ofendendo seus colegas ao fazer isso. / Quando uma nova professora substituta chega à Escola Charles Darwin, Jake encontra seu primeiro amor...