Guepardo Esperto / Tolice Inconveniente
Quando o Assistente Ferret se machuca, Mr. Cheetah, seu substituto, começa a pegar as aulas da Treinadora Glubi. / Quando a Asa Polar da Escola Charles Darwin começa a derreter durante uma onda de calor, Adão culpa o aquecimento global.