Sonho De Gorila / O Príncipe E O Plebeu
Confuso pelas regras de acasalamento dos gorilas, Wilson corre assustado de uma gorila fêmea, com medo de que se ele apenas falar com ela, ele será forçado a se casar com ela um dia. / Jake troca de lugar com sua prima mimada, Saucy.