O fazendeiro MacBarm está promovendo a primeira corrida de galinhas do Rancho do Sol. / A Torre da Guarda é o lugar perfeito para ver o Cometa Pinecone, então o que o Guarda Nat deve fazer quando seu telescópio cai no fundo do penhasco?