Confusão magnética / Parem aquele trem!!
O guindaste ímã no canteiro de obras acidentalmente liga, atraindo todo tipo de metal, incluindo alguns dos Meka Builders! / O maquinista Roof está entregando ovos para Marwyn na estação de trem de Bosque das Árvore.