Zee assume a colheita das cenouras com seu Zee Móvel para dar folga a MacBarm. / O Guarda Nat está trazendo uma casa de brinquedo no trem, para o museu, para surpreender Timmy e Izzy, mas a casa de brinquedo não cabe no túnel!