Herói por um Dia
Metro City mais uma vez acha que Megamente é um vilão. Por isso, ele deve atravessar a cidade sem ser visto. Mas as coisas se complicam quando um menino corajoso de 7 anos acha que é o herói que pode deter Megamente.