Baratas Me Mordam: A Vingança
Truta borrifa o spray experimental de inteligência em uma barata e faz com que ela se torne um super gênio. Megamente, Keiko e Truta precisam se livrar do spray e conter as baratas antes que elas tomem conta da cidade.