Prisão Azul
Os esquemas de Maquiavilão colocaram Megamente na cadeia. E enquanto Megamente tenta encontrar uma maneira de sair, ele encontra a única pessoa que pode ajudá-lo o herói outrora conhecido como Metro Man.