Bay Bridge
No mais caro projeto de obras públicas da Califórnia, equipes correm contra o tempo para reforçar a famosa Bay Bridge, que liga São Francisco a Oakland, com alguns dos maiores amortecedores do mundo, antes que o próximo grande terremoto atinja a região.