Ponte de Roterdã
Danny Forster visita os bastidores do Porto de Roterdã, onde equipes trabalham em um dos maiores projetos de engenharia do planeta. Seu objetivo é triplicar a capacidade do porto para atender aos maiores navios do mundo.