A Torre Espacio
Conheça o maior arranha-céu da Espanha. A Torre Espacio tem 213 metros de altura e é bem diferente de outros edifícios altos. Danny sobe a uma altura impressionante para se juntar a operários que fazem reparos em um dos andares.