A Reconstrução de Nova Orleans
A reconstrução de Nova Orleans depois do furacão Katrina pode demorar anos, senão décadas. Antes que soluções de longo prazo possam ser discutidas e implementadas, reparos imediatos são feitos antes que a nova temporada de furacões se inicie.