20 Minutos ou Menos com Simone Ashley
Mary McCartney e a atriz Simone Ashley preparam pad thai de tofu defumado e coquetéis. Em seguida, Mary faz um almoço rápido com bolonhesa, sanduíches de salada de de grão-de-bico e tortas supersônicas de chocolate.