O Encobrimento
2002. Depois que Carrascosa encontra Maria Marta caída, médicos e parentes intervêm. O promotor toma declarações e surgem as primeiras suspeitas. Na autópsia, encontraram-se cinco balas. Em 2011, Belu e Juana continuam suas investigações.