Privados de Liberdade
2003. A família vai contra Centeno. Em 2011, a família é julgada pelo encobrimento, várias pessoas são condenadas e presas. Irene Hurtig confronta a mídia enquanto Belu e Juana investigam o advogado de Centeno.