El Bien Bordado
Madame Foster está indo para a quermesse, mas Blu está impaciente. Ele então decide pegar um atalho com Madame Foster, mas o plano não dá certo quando ela faz uma paradinha no lugar mais chato que se possa imaginar... a Fábrica de Tecidos!