Amizade Duvidosa
Quando o jovem herdeiro do Paddle Ball World Incorporated chega à Mansão Foster procurando um amigo imaginário, Blu, apaixonado por paddle ball, age pelas costas de Mac para se tornar melhor amigo do novo garoto.