Passarela de MILFs
Barby e Chris têm um encontro e conversam sobre o futuro. Uma brincadeira testa os limites de todos e Crystal confronta Stacy. Lannette recua após um choque, e o confronto de Kelle com Rebecca leva a uma saída precoce.