MILFs Malvadas
As mulheres confrontam Rebecca por ser uma ladra de homens assim que dois novos rapazes entram em cena. Kelle tenta se afastar de Connor, enquanto Crystal repensa sua conexão com Stacy. Barby é honesta até demais com Chris.