Sem a MILF
Um encontro sexy cria novas ligações e deixa uma mulher se sentindo rejeitada. Enquanto isso, um banho de espuma íntimo leva um casal ao primeiro beijo. Para o próximo desafio, os homens são pegos com as calças abaixadas.