Doces Festivos
Joanna compartilha uma de suas tradições preferidas das festas de fim de ano: fazer doces para dar de presentes a amigos e parentes. Seus clássicos incluem uma versão de pé-de-moleque e barrinha de chocolate branco e hortelã.