Magnolia Network: Um Olhar Adiante - Parte 1
Chip e Joanna compartilham seu entusiasmo pela nova Magnolia Network, que estará disponível em breve. Dê uma olhada exclusiva e aprenda sobre as histórias, pessoas e projetos que inspiraram o casal a criar uma rede.