A Raiz de Todo o Mal
O desejo de uma esposa por dinheiro e outras mulheres plantam as sementes para o assassinato brutal de seu marido. O assassinato do popular empresário Kevin Boyd revela uma cruel história familiar de duplicidade e traição.