Psicopata Suburbano
Kay Parsons é brutalmente assassinada na Geórgia. Sua vizinha e melhor amiga leva um tiro no dia seguinte. A polícia descobre uma história de adultério que conecta os ataques e revela uma conspiração entre mãe e filho.