Assassinos Vigaristas
Histórias verdadeiras aterrorizantes de mães e seus filhos quando o vínculo mais forte da natureza se transforma em conspiração, manipulação e assassinato. Atos de ganância, vingança e crueldade deixam rastros de tormento e destruição por toda a América.