Bola pra frente
Após uma pausa necessária, Ferreira retorna às redes sociais com a cabeça mais leve e uma nova visão. Depois, Ferreira relembra os altos e baixos de sua jornada enquanto ele e sua parceira, Távila, esperam seu primeiro filho.