De Tabua para o Mundo
Com seu primeiro celular, Iran Ferreira começa a se estabelecer nas redes sociais como "Luva de Pedreiro". Quando sua quantidade de seguidores dispara, Allan Jesus se torna seu empresário, mas logo todos começam a suspeitar dele.