A Jornada de Hope
Um documentário comovente sobre Anja Ringgren Lovén, a trabalhadora humanitária dinamarquesa que fundou Land of Hope, uma organização que luta para resgatar crianças nigerianas abusadas e abandonadas depois de serem acusadas de bruxaria.