O Terceiro da Terceira
A aparição de uma ex de Amelia causará um pequeno tsunami em sua relação com Luisita. Enquanto isso, os roteiristas do episódio refletem sobre honestidade, autocensura, a pressão dos fãs e a predestinação no amor.