Ensaio Fotográfico
Kat Von D fica muito estressada porque precisa terminar o ensaio fotográfico em tempo de mostrar sua nova linha de roupas para famosos editores de moda. Michael e Rooftop partem para a briga em uma série de desafios agonizantes.