Companheiro de Quarto
Enquanto mantém uma relação à distância com seu noivo, Jesse James, Kat decide desenhar seu próprio vestido de noiva com a ajuda dos designers de sua nova linha de roupas. Mais tarde, ela vai a Nova York para um ensaio fotográfico da Sephora.