Lobo em Pele de Cordeiro
Depois de enfrentar alguns obstáculos, Carol-Ann e James Sharp conseguem manter um relacionamento estável. Quando ela morre em um suposto acidente com uma arma de fogo, a identidade do assassino abala a família.