Bom Demais para Ser Verdade
Amanda Schmitt se apaixona por John Grazioli, um homem divorciado e pai de dois filhos. O vídeo do casamento mostra a alegria do casal, mas apenas seis meses depois, um crime terrível expõe a vida dupla de um assassino frio.