Dancing Queen
Ray (BRANDON ROUTH) se infiltra em uma gangue em Londres na década de 1970 cujo alvo é a Monarquia Britânica. Enquanto isso, Gary (ADAM TSEKHMAN) ensina Nate (NICK ZANO) como Departamento do Tempo funciona.