Por Muito, Muito Tempo
Quando um estranho se aproxima do alojamento de Bill, um aficionado por preparativos para cenários apocalípticos, ambos forjam uma conexão pouco provável. Mais tarde, Joel e Ellie buscam a orientação de Bill.