Ameaça Tripla
Três sobreviventes do desafio de fãs de 14 dias retornam para conquistar 21 dias na densa selva sul-americana. Mas quando são atingidos por chuvas torrenciais, devem evacuar devido a inundações repentinas que ameaçam a vida.