Inquebrável
Depois de sobreviver a uma queda quase fatal, uma acrobática equestre tenta aguentar 21 dias na Colômbia. Mas quando ela e seu parceiro não conseguem encontrar comida, eles precisam enfrentar a dura possibilidade de morrer de fome.