Isso É Mais Difícil do que Parece
Uma fotógrafo e um engenheiro acreditam que têm tudo para sobreviver 14 dias em Limpopo, na África do Sul. Mas depois de dez dias sem comer, esses torcedores questionam sua capacidade de chegar até o fim.