Ama Teu Vizinho… Ou Não
Dois fãs descobrem que o mangue infestado de mosquitos de Palomino, Colômbia, não é o único desafio que enfrentarão. Eles entrarão em um acordo ou tentarão sobreviver em seus próprios termos?