Frente Fria no Kalahari
Jaclin, uma assistente jurídica, e Michael, capitão de um barco de pesca, enfrentam um desafio de 21 dias no Deserto do Kalahari. Além de uma frente fria, eles encaram a ameaça de leões e rinocerontes.