Sem Equipamentos, Nem Medo
Um mochileiro profissional e um caçador experiente tentam sobreviver 21 dias sem seus equipamentos modernos em área pantanosa da Argentina, repleta de mosquitos, abelhas agressivas e violentas tempestades subtropicais.