Lendas e Novatos
Os especialistas em sobrevivência Max e Rylie são largados na savana sul-africana com dois fãs do programa, e tentam sobreviver por 21 dias entre cobras-cuspideiras, javalis agressivos, rinocerontes e leopardos.