Assombrados e Famintos
Um ex-atirador dos fuzileiros navais e uma mãe do Mississippi tentam superar o desafio de 21 dias em um pântano assombrado da Colômbia. A umidade extrema, os insetos e uma infecção provam ser mais difíceis do que o imaginado.